Vende-se terreno medindo 22 x 30metros, com área total de 660m². Possui uma ampla casa construída em centro de terreno, que pode tranquilamente ser aproveitada como imóvel (link removido) na rua Pedro Chaves Barcelos, próximo da Av. Carlos (link removido) mais informações, disponibilidade e agenda de visitas entre em contato conosco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.200.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Auxiliadora, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Auxiliadora, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 3 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 660 m².
Este imovel e anunciado por LOPES LRT e CRECI 24.511. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3076-9800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.