Terreno na avenida Cavalhada, em frente ao condomínio Jardim do Sol, com 300m² (10x30), com declive. Limpo! O bairro oferece toda a infraestrutura comercial, de lazer e transporte. Fácil acesso a Universidade Anhanguera e ao BIG da Cavalhada. A 5 minutos da orla de Ipanema. Terraplanado com muro de arrimo e saída de esgoto pronta. Está limpo e pronto para construir. Serve para construção residencial ou comercial (DM). IPTU em dia, sem nenhuma pendência. Proprietários estudam imóvel como parte de pagamento ou permuta. Faça sua proposta! Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 205.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Cavalhada, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cavalhada, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 300 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 3.000,00.
A referencia informada pelo anunciante e 9890583. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por IMOVEIS CREDITO REAL e CRECI 5079. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5990-4369.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.