Oportunidade incrível para adquirir um terreno no Menino Deus, Porto Alegre. Com uma área total de 557 m², ideal para aqueles que buscam espaço e potencial para empreendimentos. Terreno plano, todo pavimentado com bloquetes, sem arborização. Tem estacionamento com 18 boxes e nos fundos casa com 100m² que pode ser transformada em escritório. Não perca a chance de investir em uma localização estratégica e valorizada! Agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.650.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Menino Deus, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Menino Deus, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 3 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 557 m².
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL MENINO DEUS e CRECI 24692J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98585-4224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.