Excelente terreno com 4.400 m² com 32 metros de frente, em área de ocupação intensiva sendo ótimo tanto para comércio como para incorporação de edifício ou condomínio de casas. O terreno está localizado em região nobre do bairro Tristeza próximo as Avenidas Otto Niemeyer e Wenceslau Escobar em rua de bares e restaurantes, próximo a farmácias, supermercado Zaffari, ao clube Jangadeiros e ao Shopping Paseo Zona Sul. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido) . Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade. O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 6.990.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Tristeza, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Tristeza, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 4400 m².
A referencia informada pelo anunciante e 62146. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por BERTÉ IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3352-8569.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.