Excelente lote de esquina no Condomínio Terras de Florença, com 958 m² e ótima topografia, ideal para projetos imponentes e bem aproveitados. Terreno amplo, pronto para construir, localizado em ilha, garantindo mais privacidade e valorização. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, proporcionando conforto e qualidade de vida para toda a família. Uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais desejados da região. Agende sua visita e conheça de perto esse excelente investimento!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.299.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP.
O imovel fica em Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 958 m².
O condominio informado e de R$ 700,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TFleb01. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por FABIO OKAMOTO e CRECI 142.691 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 3610-6573.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.