Terreno de Esquina localizado no Loteamento Jacarandá, Bairro Aliança, com 300m², sendo frente de 12 metros e laterais com 25 metros. Sol oeste, terreno pronto para construir, em rua asfaltada. Sujeito a alteração de dados, valores e disponibilidade. Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 86.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Aliança, Santa Cruz do Sul/RS.
O imovel fica em Aliança, Santa Cruz do Sul/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 300 m².
A referencia informada pelo anunciante e 74059731. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por IMOVEIS CREDITO REAL e CRECI 5079. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5990-4369.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.