O refugio de sua rotina precisa - VILLA DA IMPERATRIZ. Condomínio fechado com toda segurança e estrutura completa, lotes de 800m² a 1800 m² com pavimentação, rede energia e iluminação área, calçadas em concreto e grama, rede de abastecimento de agua, rede de coleta de esgotos e drenagem pluvial, guarita de monitoramento de acesso. Empreendimento conta com campo de futebol, quadra de tênis, academia ao ar livre, salão de festas, churrasqueiras, vestiários, playground, cancha de bocha, pista de caminhada. Região é famosa por suas fontes de águas termais, os municípios têm muitos outros encantos, região montanhosa, cortada por rios e cachoeiras, cobertos pela Mata Atlântica ideal para quem deseja se aventurar em meio a paisagens naturais preservadas, com muitas oportunidades de investimentos em casas aptos e propriedades rurais. A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 14 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis. Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT. Concretizando seus Sonhos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 392.941,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Vila Santana, Santo Amaro da Imperatriz/SC.
O imovel fica em Vila Santana, Santo Amaro da Imperatriz/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 800 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 500,00.
A referencia informada pelo anunciante e 2627. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por EVOLUÇÃO IMÓVEIS e CRECI 2964. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.