Venha morar num dos lugares mais tranquilos e bem localizados de São José dos Campos! Lindo terreno de 500m², com 20 metros de frente por 25 metros de profundidade, voltado para a natureza e com sol de manha e tarde. A inclinação suave é perfeita para um melhor aproveitamento do seu projeto. O Mirante Cambuí fica a poucos minutos das principais empresas da região e do centro de São José dos Campos. Acesso direto à Via Cambuí e à Rodovia dos Tamoios e próximo ao Anel Viário. Infraestrutura completa de lazer com 2 clubes completos com piscinas, quadras e academias. Segurança 24h com controle de acesso e monitoramento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 400.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Putim, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Putim, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A referencia informada pelo anunciante e TEC6865. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por TYRRENO IMÓVEIS e CRECI 027346. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3302-2222.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.