LOTEAMENTO DONA SOFIA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS Investimento de R$ 506.709,00 Descrição: Área de 482,58 m² Topografia plana Condições de pagamento: Entrada de 10% Saldo parcelado em até 120 meses direto com a incorporadora As parcelas possuem juros de 0,80% ao mês e poderão variar de acordo com o reajuste mensal do IGP-M. As parcelas sofrerão reajuste mensal pelo IGP-M, sempre que o índice for positivo. Excelente localização, próximo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, no bairro Afonso Pena, com fácil acesso ao comércio da região, como supermercados (Max Atacadista), empresas como Grupo Boticário, além de escolas, farmácias, restaurantes, lojas de materiais de construção, bancos, entre outros. Fácil acesso ao trevo da Rodovia CuritibaParanaguá. Infraestrutura: Pavimentação asfáltica Áreas públicas cedidas à Prefeitura para futura instalação de equipamentos ou áreas de utilidade pública Agende seu horário com um de nossos corretores: Telefone: (41) WhatsApp: (41) 9 Disponibilidade e valores podem ser alterados sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 506.709,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR.
O imovel fica em Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 482 m².
A referencia informada pelo anunciante e 91337. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por GABARITTO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3278-1545.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.