OPORTUNIDADE EM São Miguel do Gostoso! Terreno à venda no Loteamento Paraíso do Gostoso Localizado na entrada da cidade, em uma das regiões que mais crescem no litoral! 450m² (15x30) Apenas 100 metros da praia Localização estratégica e de fácil acesso Ideal para construir, investir ou garantir seu espaço no paraíso Preço de oportunidade: R$ 40.000 Invista em qualidade de vida, tranquilidade e valorização! Entre em contato para mais informações. Agende agora sua visita Mais informações Ligue: WhatsApp Estevão Neto
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 40.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Centro, São Miguel do Gostoso/RN.
O imovel fica em Centro, São Miguel do Gostoso/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 450 m².
A referencia informada pelo anunciante e Terreno. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por ESTEVÃO NETO e CRECI 6898. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 3206-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.