TERRENO EM TIBAU DO SULTERRENO 900 m2A cidade de Tibau do Sul faz parte do estado do Rio Grande do Norte que é conhecido pelas belas praias. O município é pequeno porém carrega grandes paisagens naturais como a praia de pipa, passeios nas balsas e comida típica de qualidade nos restaurantes ao (link removido) um terreno de 900m2 você pode construir uma Pousada, um chalé, uma casa de alto padrão para o seu paraíso particular nas férias ou no fim de ano, ou alugar nas férias escolares. Restaurante, bar ou parque aquático seria também uma ótima (link removido) você e sua família que se preocupa com o lazer de qualidade e bem estar ou tem um perfil empreendedor essa é a escolha certa!!Não perca essa OPORTUNIDADE!!Agende já sua Visita!!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Centro, Tibau do Sul/RN.
O imovel fica em Centro, Tibau do Sul/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 900 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE0237. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por GH EMPREENDIMENTOS LTDA e CRECI 1440. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 99209-7000.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.