Terreno à Venda Bosque Morada da Lua, Vinhedo/SP Amplo terreno com 20 metros de frente e mais de 50 metros de profundidade, totalizando 1.041 m². Localizado na Rua Aquidauana, o lote é perfeito para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida. Com infraestrutura completa e fácil acesso, é uma excelente oportunidade tanto para construir a casa dos sonhos quanto para investir em um projeto comercial.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 795.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Bosque, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Bosque, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1041 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 131,00.
A referencia informada pelo anunciante e TE0073. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por GRUPO GS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99876-8788.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.