Código do Imóvel: CM1864850-2 - Imóvel anunciado por Marcelo Leal Imoveis Ltda - CRECI 2758 J, atráves da plataforma Leads4Sales. Vendo 02 lotes comerciais uma ao lado do outro ao valor unitário de R$ 89.000,00 no Loteamento BArão Uchoa ! Lotes com 17,36 mts de frente igual ao fundo com 15 mts em cada lateral totalizando 260,44 m² cada lote. Lotes comericias com maior valor agregado e no preço de residencial. UMA OPORTUNIDADE !!! Lotes já quitados prontos para transferi ao novo dono, no vetor de maior crescimento da cidade, proximo dos Alphavilles e demais empreendimentos da Região ! Agende sua visita e faça sua proposta !!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 89.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Zabelê, Vitória da Conquista/BA.
O imovel fica em Zabelê, Vitória da Conquista/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 260 m².
A referencia informada pelo anunciante e CM1864850. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por L4S. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99771-6300.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.