Imobiliaria
FRANCO CONSULTORIA DE IMÓVEIS
CRECI 20661
Portfolio no portal
94 imoveis
FRANCO CONSULTORIA DE IMÓVEIS e imobiliaria em Jardim das Nações, Taubaté - SP: confira 94 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 94 imoveis ativos de FRANCO CONSULTORIA DE IMÓVEIS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Jardim das Nações, Taubaté - SP.
Sim. O portfolio atual reune 77 imoveis para venda e 17 para aluguel publicados por FRANCO CONSULTORIA DE IMÓVEIS.
Os anuncios de FRANCO CONSULTORIA DE IMÓVEIS aparecem principalmente em Taubaté/SP (86) e Tremembé/SP (8).
Entre os bairros com mais anuncios de FRANCO CONSULTORIA DE IMÓVEIS estao Jardim das Nações (23), Centro (12), Itapecerica (9), Vale dos Cristais (6) e dos Guedes (4).
No portfolio atual de FRANCO CONSULTORIA DE IMÓVEIS predominam Apartamento (24), Casa em Condominio (19), Casa (14) e Galpao (14).
Os valores publicados por FRANCO CONSULTORIA DE IMÓVEIS variam de R$ 1.350,00 a R$ 103.376.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 8 quartos nos imoveis publicados por FRANCO CONSULTORIA DE IMÓVEIS.
Voce pode falar com FRANCO CONSULTORIA DE IMÓVEIS usando CRECI 20661. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.