Imobiliaria
IMOBILIÁRIA KADÊ
CRECI CRECI 3076-J
Portfolio no portal
51 imoveis
IMOBILIÁRIA KADÊ e imobiliaria em Meia Praia, Itapema - SC: confira 51 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 51 imoveis ativos de IMOBILIÁRIA KADÊ no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Meia Praia, Itapema - SC.
Sim. No momento IMOBILIÁRIA KADÊ concentra 51 anuncios de venda no Imoveis.pro.br.
Os anuncios de IMOBILIÁRIA KADÊ aparecem principalmente em Itapema/SC (27), Porto Belo/SC (17), Balneário Camboriú/SC (5) e Curitiba/PR (1).
Entre os bairros com mais anuncios de IMOBILIÁRIA KADÊ estao Meia Praia (17), Balneário Perequê (17), Centro (5), Morretes (5) e Barra Sul (4).
No portfolio atual de IMOBILIÁRIA KADÊ predominam Apartamento (49), Cobertura (1) e Sala Comercial (1).
Os valores publicados por IMOBILIÁRIA KADÊ variam de R$ 400.000,00 a R$ 29.476.990,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 7 quartos nos imoveis publicados por IMOBILIÁRIA KADÊ.
Voce pode falar com IMOBILIÁRIA KADÊ usando CRECI CRECI 3076-J e telefone +55 47 99232-3296. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.