Imobiliaria
IMOBILIÁRIA PARQUE ATLÂNTICO
Portfolio no portal
31 imoveis
IMOBILIÁRIA PARQUE ATLÂNTICO e imobiliaria em Piatã, Salvador - BA: confira 31 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 31 imoveis ativos de IMOBILIÁRIA PARQUE ATLÂNTICO no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Piatã, Salvador - BA.
Sim. O portfolio atual reune 28 imoveis para venda e 3 para aluguel publicados por IMOBILIÁRIA PARQUE ATLÂNTICO.
Os anuncios de IMOBILIÁRIA PARQUE ATLÂNTICO aparecem principalmente em Salvador/BA (11), Candeias/BA (7), Simões Filho/BA (2) e Mata de São João/BA (1).
Entre os bairros com mais anuncios de IMOBILIÁRIA PARQUE ATLÂNTICO estao Piatã (4), Centro (4), Distrito Industrial (3), Alphaville I (3) e Nova Candeias (2).
No portfolio atual de IMOBILIÁRIA PARQUE ATLÂNTICO predominam Casa em Condominio (11), Terreno (7), Apartamento (6) e Terreno Comercial (3).
Os valores publicados por IMOBILIÁRIA PARQUE ATLÂNTICO variam de R$ 20.000,00 a R$ 19.000.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 2 a 8 quartos nos imoveis publicados por IMOBILIÁRIA PARQUE ATLÂNTICO.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. A negociacao de qualquer anuncio de IMOBILIÁRIA PARQUE ATLÂNTICO deve ser feita diretamente com o anunciante.