Imobiliaria
JORGE JACOB IMÓVEIS
CRECI 24083
Portfolio no portal
18 imoveis
JORGE JACOB IMÓVEIS e imobiliaria em Parque Campolim, Sorocaba - SP: confira 18 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 18 imoveis ativos de JORGE JACOB IMÓVEIS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Parque Campolim, Sorocaba - SP.
Sim. O portfolio atual reune 12 imoveis para venda e 6 para aluguel publicados por JORGE JACOB IMÓVEIS.
Os anuncios de JORGE JACOB IMÓVEIS aparecem principalmente em Sorocaba/SP (13), Votorantim/SP (4) e Itu/SP (1).
Entre os bairros com mais anuncios de JORGE JACOB IMÓVEIS estao Parque Campolim (5), Jardim Simus (3), Jardim Clarice I (1), Iporanga (1) e Alphaville Castello (1).
No portfolio atual de JORGE JACOB IMÓVEIS predominam Apartamento (9), Casa em Condominio (6), Galpao (1) e Terreno em Condominio (1).
Os valores publicados por JORGE JACOB IMÓVEIS variam de R$ 1.900,00 a R$ 15.000.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 4 quartos nos imoveis publicados por JORGE JACOB IMÓVEIS.
Voce pode falar com JORGE JACOB IMÓVEIS usando CRECI 24083 e telefone +55 15 3023-9009. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.