Excelente Oportunidade no Jardim São Paulo ao lado da Av. Getulio Vargas. Terreno plano de 250m² (10x25) todo murado (muro alto) e com portão e chão concretado. Possui na sua parte de trás (nos fundos) uma casa de 80m², toda em laje e piso frio, contendo 1 dormitório, WC social, sala, cozinha, área de serviço, garagem coberta para 2 carros e espaço suficiente para construção de uma nova casa ou piscina ou até mais garagens. Ideal para pessoas solteiros ou até casal, casal com pets, pois, tem espaço muito interessante. Atualmente encontra-se alugada com possibilidade do locatário desocupar ou permanecer se interesse do comprador.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 365.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim São Paulo, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Jardim São Paulo, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JORGE JACOB IMÓVEIS e CRECI 24083. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3023-9009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.