Imobiliaria
MPX IMOVEIS
CRECI 033158
Portfolio no portal
17 imoveis
MPX IMOVEIS e imobiliaria em Centro, Piracicaba - SP: confira 17 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.

Loteamento Residencial Reserva do Engenho, Piracicaba/SP
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 17 imoveis ativos de MPX IMOVEIS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Centro, Piracicaba - SP.
Sim. O portfolio atual reune 3 imoveis para venda e 14 para aluguel publicados por MPX IMOVEIS.
A maior parte dos 17 imoveis de MPX IMOVEIS esta em Piracicaba/SP.
Entre os bairros com mais anuncios de MPX IMOVEIS estao Centro (3), São Dimas (2), Nova América (2), Jardim Parque Jupiá (1) e Jardim Nova Iguaçu (1).
No portfolio atual de MPX IMOVEIS predominam Apartamento (10), Sala Comercial (3), Casa em Condominio (2) e Galpao (1).
Os valores publicados por MPX IMOVEIS variam de R$ 1.000,00 a R$ 3.950.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 5 quartos nos imoveis publicados por MPX IMOVEIS.
Voce pode falar com MPX IMOVEIS usando CRECI 033158. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.