Casa disponível para locação no bairro São Dimas, em Piracicaba/SP. O imóvel possui 630,00 m² de área total, sendo 420,00 m² de área construída, distribuídos em sala ampla para 3 ambientes com lareira, cozinha equipada com gabinete, área de serviço coberta, 5 quartos (sendo 2 suítes), 2 banheiros sociais e 2 vagas de garagem cobertas. Na área externa, o imóvel conta com amplo quintal gramado, quarto de despejo e banheiro externo. O bairro São Dimas é uma das regiões mais valorizadas e tradicionais da cidade, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, clínicas, comércios e diversos serviços essenciais. Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações. Código: CA12776 MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.500,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em São Dimas, Piracicaba/SP.
O imovel fica em São Dimas, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MPX IMOVEIS e CRECI 033158. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.