Imobiliaria
RESERVA IMÓVEIS
CRECI 0006878
Portfolio no portal
46 imoveis
RESERVA IMÓVEIS e imobiliaria em Lundcéia, Lagoa Santa - MG: confira 46 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.

Condomínio Mirante Do Tamboril, Lagoa Santa/MG
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 46 imoveis ativos de RESERVA IMÓVEIS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Lundcéia, Lagoa Santa - MG.
Sim. O portfolio atual reune 43 imoveis para venda e 3 para aluguel publicados por RESERVA IMÓVEIS.
Os anuncios de RESERVA IMÓVEIS aparecem principalmente em Lagoa Santa/MG (42), Vespasiano/MG (2), Pedro Leopoldo/MG (1) e São José da Lapa/MG (1).
Entre os bairros com mais anuncios de RESERVA IMÓVEIS estao Residencial Visão (4), Lundcéia (4), Aeronautas (3), Trilhas do Sol (2) e Portal do Sol (2).
No portfolio atual de RESERVA IMÓVEIS predominam Casa (17), Casa em Condominio (12), Terreno (7) e Terreno em Condominio (5).
Os valores publicados por RESERVA IMÓVEIS variam de R$ 5.500,00 a R$ 2.950.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 2 a 5 quartos nos imoveis publicados por RESERVA IMÓVEIS.
Voce pode falar com RESERVA IMÓVEIS usando CRECI 0006878 e telefone +55 31 3681-8770. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.