Casa a venda com 3 Quartos sendo 1 Suíte no Bairro Visão Lagoa Santa/MG Viva em um dos bairros que mais crescem e se valorizam em Lagoa Santa! Esta casa nova oferece 3 quartos, sendo 1 suíte com espaço para closet, perfeita para quem busca conforto e praticidade. A cozinha integrada à sala traz um ambiente moderno e aconchegante, ideal para reunir família e amigos. São 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 2 descobertas. Diferenciais: Acabamento contemporâneo e projeto bem distribuído. Localização estratégica, próxima ao futuro shopping de Lagoa Santa, o que promete alta valorização. Bairro tranquilo, com fácil acesso ao centro, escolas e comércios. O Bairro Visão se destaca pelo desenvolvimento constante e pela proximidade com novas estruturas que transformam a cidade uma excelente oportunidade para quem quer morar bem ou investir com segurança. Agende sua visita com a Reserva Imóveis e venha conhecer de perto essa oportunidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 590.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Residencial Visão, Lagoa Santa/MG.
O imovel fica em Residencial Visão, Lagoa Santa/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RESERVA IMÓVEIS e CRECI 0006878. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3681-8770.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.