Apartamento com 2 quartos para alugar, 50 m² - Jardim Santa Izabel - Hortolândia/SPDetalhes do imóvel:- 2 Quartos- Sala- Cozinha- Banheiro- Área de serviçoVaranda com churrasqueira O condomínio conta com:Salão de festa, Playground, Piscina.-Diferenciais da Localização:-Fácil acesso às principais vias que interligam a cidade e facilitam o deslocamento.-Acesso rápido às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, facilidade de conexão com Campinas e a região metropolitana de São (link removido) ções Importantes: - Valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso pré (link removido) mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com a Eldorado Imóveis.*ELDORADO IMOVEIS - CRECI: 1598J*
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Santa Izabel, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Jardim Santa Izabel, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ELDORADO IMÓVEIS e CRECI 1598-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3803-1330.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.