Salão para alugar - Jardim Santa Izabel - Hortolândia/ (link removido) ção do imóvel :Salão de 60m2Todo em piso cerâmicoPortão de entradaÁrea frente cobertaPorta de Aço rolante2 BanheirosUm espaço com (link removido) com rápido e fácil acesso para SP 101, no bairro também possui Supermercados, Posto de combustível e outros variados comércios Agende sua visita com nossa equipe!ELDORADO IMÓVEIS - CRECI: 1598JHá 48 anos realizando sonhos!Valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso pré (link removido) ório a contratação do seguro incêndio, o qual será cobrado junto no boleto de aluguel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Jardim Santa Izabel, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Jardim Santa Izabel, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 60 m².
A referencia informada pelo anunciante e SL2099. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por ELDORADO IMÓVEIS e CRECI 1598-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3803-1330.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.