Apartamento beira-mar em Cabo Branco, ideal para quem busca conforto, lazer e uma vista privilegiada do rooftop. O imóvel dispõe de 2 quartos, sendo 1 suíte, com ambientes bem distribuídos, ventilados e iluminados, proporcionando praticidade e aconchego no dia a dia. O prédio oferece uma infraestrutura completa, contando com portaria 24h, academia, salão de festas, brinquedoteca, área kids, piscina e área gourmet, garantindo lazer, segurança e comodidade para toda a família. Uma excelente oportunidade para morar ou investir em uma das localizações mais valorizadas da cidade. Quendra Bandeira Creci 15051 83 Agenda já sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Cabo Branco, João Pessoa/PB.
O imovel fica em Cabo Branco, João Pessoa/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por QUENDRA BANDEIRA e CRECI 15051. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 99611-5061.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.