Alugo Apartamento com 125m2, na posição nascente composto por sala para 02 ambientes com ampla varanda, wc social, 03 quartos sendo 01 suíte com closet e varanda e armários projetados, cozinha projetada, área de serviço, dependência de empregada e 02 vagas de garagem soltas. Prédio com ampla área de lazer, piscina grande, quadra poliesportiva, espaço gourmet, playground, salão de jogos, salão de festas uma localização diferenciada próximo de tudo e poucos metros do Mar. Obs: Esse valor esta incluso o condomínio Imóvel Disponivel para visita a partir do dia 09/06/2026
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Oceania, João Pessoa/PB.
O imovel fica em Jardim Oceania, João Pessoa/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ANCHIETA RIBEIRO ESCRITÓRIO IMOBILIÁRIO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 98815-6000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.