LA SICILIA Edifício localizado na Rua Guilherme Farel, próximo ao Shopping Catuaí e à U.E.L., com fácil acesso à PR-445. A região oferece completa infraestrutura de serviços. Apartamento de 2 quartos, sala, sacada com churrasqueira, cozinha e banheiro. Contém armários na cozinha, área de serviço, banheiro e em um dos dormitórios, além de painel para TV na sala. O imóvel ainda conta com box, espelho instalados no banheiro, iluminação em LED e 1 vaga de garagem, proporcionando maior praticidade e conforto. O edifício oferece um completo espaço de lazer, incluindo piscina, playground, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e espaço gourmet, garantindo momentos de diversão e descanso para toda a família. **Condomínio é o rateio das despesas, o valor indicado é aproximado. Além do rateio das despesas comuns do prédio, o(a) inquilino(a) pagará o consumo de água, luz e gás da sua unidade.** **OBSERVAÇÃO: O IMÓVEL NÃO SERÁ ENTREGUE COM AS CAMAS. IMÓVEL DISPONÍVEL A PARTIR DE 16/03/2026.** Para mais informações, entre em contato pelos números: (43) ou (43) 9 .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Gleba Palhano, Londrina/PR.
O imovel fica em Gleba Palhano, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MANAIA IMÓVEIS e CRECI 5206. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3024-1213.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.