Apartamento climatizado, todo mobiliado com 1 dormitório, cozinha, área de serviço, banheiro social, sacada com churrasqueira fechada em Reiki, e 1 vaga de garagem coberta e privativa. Residencial Boulevard Laércio Ouriques Condomínio oferece acessibilidade, portaria com circuito de TV, 2 elevadores e salão de festas. O bairro Campinas conta com grande fluxo de pedestres e veículos, além de ampla e privilegiada rede de comércios e serviços. Em algumas quadras do bairro, é possível se deparar com várias lojas de vestuário, farmácias, clínicas, lotéricas, restaurantes, academias e supermercados amplos, como o Giassi e o Imperatriz, fazendo com que não seja necessário sair de Campinas para encontrar tudo o que precisa. Fácil acesso ao Kobrasol e Centro de Florianópolis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Campinas, São José/SC.
O imovel fica em Campinas, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LW NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 9460. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3369-7673.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.