OPORTUNIDADE NO BAIRRO CAMPINASEste apartamento semi-mobiliado está localizado no Residencial Santorini, em Campinas, São José/SC e possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Além disso, há um espaço home office com móveis planejados, ideal para trabalhar ou estudar em casa. A sala é ampla e possui acesso a uma sacada fechada com Reiki, churrasqueira e pia auxiliar, perfeita para receber amigos e (link removido) 2 banheiros são equipados com box de vidro, pia com balcão e armários sob medida, proporcionando conforto e praticidade. A cozinha é também sob medida, com bancada de granito e espaço de jantar, ideal para cozinhar e fazer refeições em família. Há ainda uma área de serviço sob medida em um cômodo isolado.O apartamento conta com uma vaga de garagem coberta e espaçosa, além de um hobby box para armazenar objetos pessoais ou de lazer. Com 94m² privativos e 109m² total, este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade em um dos melhores condomínios da região.AGENDE AGORA SUA VISITA. 08e77
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.950,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Campinas, São José/SC.
O imovel fica em Campinas, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SAN REMO IMÓVEIS e CRECI 254. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3307-1902.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.