Ótimo apartamento semi - mobiliado próximo as principais avenidas como a Av. Paulista, Brigadeiro Luis Antônio e Rua Estados Unidos, próximo a supermercados, restaurantes, bancos, lojas, metrô (estações Trianon Masp, Brigadeiro e Paulista), ponto de táxis, shoppings e muito comércio. A unidade possui, sala com varanda cozinha integrada com armários e área de serviço, um quarto com closet e banheiro completo com box. Recepção 24 horas, vaga de garagem com manobrista, área de lazer: piscina, sauna, sala de ginástica, churrasqueira. Agende uma visita hoje pelo WhatsApp! **As informações e a disponibilidade dos imóveis acima são de responsabilidade dos proprietários dos mesmos e poderão ser alteradas a qualquer momento devendo sempre serem confirmadas com a equipe de atendimento da Nova Paulista Imoveis**
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Paulista, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Paulista, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA PAULISTA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3358-9000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.