APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO – CONDOMÍNIO IPÊ TAUBATÉ Excelente apartamento disponível para locação no Condomínio IP, em ótima localização no bairro Secap! O imóvel conta com:
Vaga de garagem Condomínio tranquilo e com fácil acesso a supermercados, escolas, comércios e principais vias da cidade. Ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança no dia a dia! Agende sua visita e venha conhecer! — Rodrigo Lobo CRECI 158.798 WhatsApp: (12) 9 rodrigo@ (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Residencial Novo Horizonte, Taubaté/SP.
O imovel fica em Residencial Novo Horizonte, Taubaté/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOBO CORRETORA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3424-2011.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.