BAIRRO AQUARIUS – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Se você busca exclusividade, conforto e espaço de sobra, essa cobertura é simplesmente o tipo de imóvel que não aparece todo dia. Localizada em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos, no coração do Aquarius, essa cobertura entrega tudo o que um padrão mais elevado exige: 4 suítes amplas, garantindo privacidade e conforto para toda a família
Localização privilegiada, próximo a comércios, restaurantes e tudo que você precisa no dia a dia Um imóvel pensado para quem valoriza qualidade de vida, espaço e uma rotina com mais conforto. Disponível para locação ⸻ Rodrigo Lobo CRECI 158.798 (12) 9 rodrigo@ (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 12.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOBO CORRETORA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3424-2011.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.