Apartamento à venda no bairro Jardim do Lago em Campinas Sendo 2 quartos, sala, sacada, cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta. Ambientes ricos em planejados. Área de lazer com quadra poliesportiva, salão de festas, playground, salão de jogos, espaço gourmet e segurança 24 horas. Com uma localização privilegiada e de fácil acesso ao centro de Campinas e a Rodovia Anhanguera com diversos comércios no entorno. Não perca esta oportunidade e venha conhecer sua nova casa! *Valores sujeitos à alteração. ------ A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase! Consulte nosso site para mais detalhes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 290.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim do Lago, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim do Lago, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por D. LANGE IMÓVEIS e CRECI 20826. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3322-3800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.