Imobiliaria
D. LANGE IMÓVEIS
CRECI 20826
Portfolio no portal
156 imoveis
D. LANGE IMÓVEIS e imobiliaria em Jardim Guanabara, Campinas - SP: confira 156 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.

Jardim Santa Genebra II (Barão Geraldo), Campinas/SP
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 156 imoveis ativos de D. LANGE IMÓVEIS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Jardim Guanabara, Campinas - SP.
Sim. O portfolio atual reune 121 imoveis para venda e 35 para aluguel publicados por D. LANGE IMÓVEIS.
Os anuncios de D. LANGE IMÓVEIS aparecem principalmente em Campinas/SP (111), Paulínia/SP (30), Valinhos/SP (6) e Guarulhos/SP (5).
Entre os bairros com mais anuncios de D. LANGE IMÓVEIS estao Ponte Preta (11), Parque Brasil 500 (10), Jardim Guanabara (10), Parque Prado (9) e Swiss Park (7).
No portfolio atual de D. LANGE IMÓVEIS predominam Apartamento (71), Casa em Condominio (32), Casa (12) e Terreno em Condominio (8).
Os valores publicados por D. LANGE IMÓVEIS variam de R$ 1.299,00 a R$ 8.890.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 5 quartos nos imoveis publicados por D. LANGE IMÓVEIS.
Voce pode falar com D. LANGE IMÓVEIS usando CRECI 20826 e telefone +55 19 3322-3800. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.