Apartamento à Venda em Canela, no Edifício Papa João XXIII, Mobiliado! Oportunidade imperdível para quem busca um espaço aconchegante e prático em Canela! Este apartamento mobiliado oferece 38,20 m² privativos, com um layout inteligente que integra a sala de estar e jantar à cozinha, criando um ambiente acolhedor e funcional. Com 1 dormitório confortável e banheiro social, o imóvel é ideal para quem procura um espaço compacto, mas completo. Equipado com interfone, proporciona segurança e praticidade no dia a dia. Localizado em uma região estratégica de Canela, você estará próximo a serviços essenciais, comércio e pontos turísticos, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para quem busca um investimento inteligente, especialmente para aluguel por temporada. Sua localização privilegiada a apenas 400 metros de distância da Estação Campos de Canella garante alta demanda e excelente retorno financeiro. Mas este é o tipo de lugar que também pode se tornar seu refúgio pessoal nos momentos em que você deseja uma pausa da rotina. Temos imobiliária em gramado e imobiliária em canela, e estamos prontos para atendê-lo de forma ágil e personalizada. Conte conosco para encontrar o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 449.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Canela/RS.
O imovel fica em Centro, Canela/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VETRO IMÓVEIS e CRECI 25.452-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3286-4009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.