Apartamento com 3 quartos a com boa luminosidade sendo 1 suite , Todos quartos com armários planejado , banheiro social com ótimo acabamento , cozinha com armário planejado .Vista diferenciada , definitiva , Garagem 2 vagas em linha , de frente a entrada do prédio sem manobras. Na garagem do prédio tem um armário pessoal para se guardar pequenos utensílios . Observações os valores e informações podem sofrer alterações sem aviso prévio por esse motivo solicitamos a confirmação com nossos consultores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cabral, Contagem/MG.
O imovel fica em Cabral, Contagem/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MORATO IMÓVEIS e CRECI 6036. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3443-2610.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.