Apartamento com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, hidromassagem individual, lavabo, cozinha, área de serviço, hall, sala de estar, sala de jantar, living, sacada com churrasqueira, espera para split, automação residencial, persiana elétrica, teto rebaixado, vista para o mar e 2 vagas de garagem. Condomínio com portaria 24 horas remota, porteiro eletrônico, interfone, elevador, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, sala fitness, playground, quadra de esportes, piscina adulto, piscina infantil, circuito de tv e estacionamento para visitantes. Próximo ao restaurante Zá do Cacupé Gostou do Imóvel??? Agende uma visita com a Corretora de Imóveis Vanessa Rubick - CRECI/SC 51.564
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.128.400,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cacupé, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Cacupé, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI 51564F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99130-2990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.