Imobiliaria
VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS
CRECI 51564F
Portfolio no portal
93 imoveis
VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS e imobiliaria em Estreito, Florianópolis - SC: confira 93 oportunidades no Imoveis.pro.br. O Portal atua apenas como buscador de informacoes publicas; a negociacao e feita diretamente com o anunciante.
Respostas com base nos imoveis publicados por este anunciante
No momento listamos 93 imoveis ativos de VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS no Imoveis.pro.br, com foco em imobiliaria em Estreito, Florianópolis - SC.
Sim. No momento VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS concentra 93 anuncios de venda no Imoveis.pro.br.
Os anuncios de VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS aparecem principalmente em Florianópolis/SC (83), Palhoça/SC (5), São José/SC (4) e Biguaçu/SC (1).
Entre os bairros com mais anuncios de VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS estao Centro (15), Campeche (11), Cacupé (7), Itacorubi (6) e Pedra Branca (5).
No portfolio atual de VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS predominam Apartamento (47), Casa (30), Casa em Condominio (14) e Sala Comercial (1).
Os valores publicados por VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS variam de R$ 260.000,00 a R$ 18.800.000,00 nesta listagem.
Ha opcoes de 1 a 7 quartos nos imoveis publicados por VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS.
Voce pode falar com VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS usando CRECI 51564F e telefone +55 48 99130-2990. Abra um imovel deste anunciante e use os dados de contato exibidos na pagina.