Apartamento a venda no bairro Itaguaçu, região de Coqueiros em Florianópolis. Apartamento com 138 metros de área privativa. Planta com 03 dormitórios sendo 01 suíte. Sala espaçosa em 03 ambientes. Sacada envidraçada frente rua. Escritório grande. Três banheiros com ventilação natural. Cozinha muito grande com armários embutidos. Ampla área de serviço. Terraço descoberto nos fundos. Sol da manhã e da tarde. Aquecimento a gás. Uma vaga de garagem livre e coberta. Condomínio com elevador, salão de festas, zeladoria. CÓD 2630 A Imobiliária Continente atua há 11 anos na região continental de Florianópolis, focada principalmente nos bairros Abraão, Coqueiros, Bom Abrigo e Itaguaçu. Sua sede está localizada no Edifício Porto dos Corais, na Rua Silvio Possobon, n 70, esquina com Rua João Meirelles. Temos um grande portfólio de imóveis em nossa pauta. Todos nossos corretores são credenciados ao Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de SC. Garantimos rapidez e segurança em todas as negociações. Contamos ainda com parcerias estratégicas, suporte no financiamento bancário e um site atualizado para facilitar a escolha do imóvel ideal para você e sua família.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 905.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Itaguaçu, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Itaguaçu, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA CONTINENTE. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3028-3012.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.