Apartamento para Locação no Bairro Abraão - Excelente Localização e Vista para o Mar! Amplo e aconchegante, localizado no Bairro Abraão, em região privilegiada, próximo à Via Gastronômica de Coqueiros, grandes Supermercados como Bistek e Angeloni, comércio local a tranquila da Praia da Palmeira e Bom Abrigo. Características do imóvel: * 3 dormitórios, sendo 1 suíte * Sala espaçosa para 2 ambientes * Sacada com churrasqueira * Vista para o mar * Cozinha com armários planejados * Armários embutidos nos quartos * Banheiros * Área de serviço * 2 vagas de garagem Condomínio: * Com 2 elevadores * Ambiente tranquilo e seguro Localização excelente, com fácil acesso ao centro e às principais vias da região. Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da cidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita conosco!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 890.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Itaguaçu, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Itaguaçu, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por WOLF IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3249-0047.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.