Descubra este ótimo apartamento em Vargem do Bom Jesus, Florianópolis. Localizado na Rua Fabriciano Inácio Monteiro, este imóvel oferece uma oportunidade única de viver em uma das regiões mais tranquilas da cidade. Com diversas opções de lazer e a natureza ao seu redor, é o local ideal para quem busca qualidade de vida. Não perca a chance de conhecer esse imóvel incrível!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 530.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vargem do Bom Jesus, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Vargem do Bom Jesus, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - FLORIANÓPOLIS - CACHOEIRA DO BOM JESUS e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99937-0554.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.