Apartamento no 4º Andar à Venda Próximo à Praia dos Ingleses Conforto, praticidade e excelente localização em um dos destinos mais procurados de Florianópolis. Este apartamento conta com 2 dormitórios, ambientes bem distribuídos e uma sacada com churrasqueira, ideal para reunir família e amigos e aproveitar momentos especiais. O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, incluindo: Moveis planejados Piscina 2 salões de festas Academia equipada quadra esportiva Garagem Localizado em uma região privilegiada, está próximo à Praia dos Ingleses, com fácil acesso a comércios, restaurantes, supermercados e serviços essenciais. Uma excelente oportunidade para morar com qualidade de vida ou investir em uma das áreas mais valorizadas do norte da ilha. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! 48 Bella Floripa Imóveis, A ponte entre seus sonhos e o novo lar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 530.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vargem do Bom Jesus, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Vargem do Bom Jesus, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BELLA FLORIPA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3244-3444.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.