Edifício Aquarela Pinheiros Parque Jamaica, Londrina/PR Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e lazer completo em uma das regiões mais valorizadas da cidade! Este apartamento possui 60 m² de área privativa, com 2 quartos , banheiro social, 1 lavabo, cozinha com armários planejados, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem. Ambientes modernos e bem distribuídos, ideais para quem deseja morar bem ou investir com segurança. Destaques do imóvel: 2 quartos Sala ampla e arejada Cozinha planejada Banheiro social completo Sacada com churrasqueira 1 vaga de garagem Sol da manhã com vista para o Lago Igapó Condomínio completo com lazer e segurança: Piscinas adulto e infantil Espaço gourmet Academia Brinquedoteca Salão de jogos Quadra poliesportiva Morar no Aquarela Pinheiros é estar próximo à UEL, supermercados, escolas e serviços, com fácil acesso às principais vias da cidade. Agende sua visita e conheça de perto essa excelente oportunidade! Invest Imóveis Conectando pessoas a lugares.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 480.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Jamaica, Londrina/PR.
O imovel fica em Parque Jamaica, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INVEST IMOVEIS LONDRINA NEGOCIOS IMOBILIARIOS e CRECI 9134. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.