Apartamento Mobiliado Frente ao Mar – Centro de Mongaguá/SP More ou invista com qualidade de vida no litoral! Este lindo apartamento mobiliado está localizado frente ao mar, em uma das melhores regiões da cidade: próximo à praça de eventos, comércios variados, bancos, restaurantes, mercados e repartições públicas – tudo ao seu alcance! Detalhes do imóvel:
Portaria 24 horas Importante: A planta original do imóvel é de 1 dormitório, com alteração interna para 2 dormitórios. Documentação regularizada – Aceita financiamento bancário! Informações e visitas: (13) 9 As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Informações sobre o condomínio Residencial frente ao mar, localizado na região central da cidade, portaria 24 horas, salão de festas e jogos, espaço grill e depósito privativo. Chave do anúncio: uqNocKlnP3voqMqI
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 410.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Mongaguá/SP.
O imovel fica em Centro, Mongaguá/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CORRETOR MAURICIO SANTOS e CRECI 150679. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99629-7040.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.