Excelente oportunidade para morar com praticidade e ótima localização! Imagine viver em um apartamento de 2 quartos, muito bem distribuído, com ambientes arejados e bem ventilados, proporcionando mais conforto e qualidade de vida para toda a família. Localizado na Alameda São Boaventura, uma das regiões mais estratégicas de Niterói, este imóvel oferece a comodidade de estar cercado por uma ampla infraestrutura de comércio, escolas, hospitais, farmácias, supermercados e serviços essenciais, permitindo que você resolva tudo no dia a dia sem precisar se deslocar grandes distâncias. Outro grande diferencial é o fácil acesso à Ponte Rio-Niterói e ao Centro de Niterói, tornando a mobilidade muito mais rápida e prática, seja para trabalhar, estudar ou aproveitar momentos de lazer. O condomínio conta com portaria 24 horas, garantindo mais segurança, tranquilidade e controle de acesso para você e sua família. Agende sua visita e conheça de perto tudo o que este apartamento pode oferecer para você e sua família!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 240.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Fonseca, Niterói/RJ.
O imovel fica em Fonseca, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DAVI SARAMAGO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2018-2568.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.