Excelente apartamento em condomínio de luxo com play clube com lazer total, junto ao polo gastronômico do bairro, finamente decorado, todo mobiliado com móveis planejados Madeirol, condicionador de ar SPLIT nos quartos, piso cerâmico em todos os cômodos, sol da manhã, constituído de: Varandão gourmet, ampla sala em L , 2 quartos com armários planejados, banheiro social e suite com boxes blindex e armários sob as pias, copa cozinha mobiliada, área de serviço, dependências de empregada e 1 vaga na escritura. Condomínio com play clube com piscinas adulto e infantil, fitness, sauna, churrasqueira e forno para pizza, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos e sala de repouso. - Agende Sua Visita com a Nossa Loja Imóveis, telefones: (21) / (21) 9 Whatsapp. - Visite nosso site: (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 820.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOSSA LOJA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3619-0001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.