Mônaco Brokers vende !!! Um refúgio moderno no coração de Icaraí Imagine abrir a janela e deixar o sol da manhã invadir uma sala ampla, elegante e integrada, onde cada detalhe foi pensado para viver bem. Este apartamento na Álvares de Azevedo traduz exatamente isso: conforto, sofisticação e praticidade em um só lugar. Com aproximadamente 130 m², o imóvel foi totalmente reformado e apresenta um projeto contemporâneo, com sala em L conectada à cozinha em conceito aberto, criando um ambiente perfeito para receber e relaxar. São 3 quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social, dependência completa e área de serviço. O acabamento em porcelanato 90x90 e as instalações elétrica e hidráulica novas garantem tranquilidade e qualidade por muitos anos. Em andar alto, de frente, com vista livre e apenas 2 unidades por andar, oferece privacidade rara em Icaraí. Conta ainda com vaga de garagem e condomínio com salão de festas. ?? Localização estratégica, cercada por tudo que você precisa no dia a dia. ? Um imóvel pronto para começar seu próximo capítulo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.080.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MÔNACO BROKERS e CRECI 10740. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.