Excelente oportunidade para investidores! Apartamento tipo JK localizado na Avenida Protásio Alves, no bairro Petrópolis, em uma região valorizada e com fácil acesso a diversos pontos da cidade, nas imediações da Rua Eça de Queiroz. O imóvel está situado nos fundos do prédio, oferecendo mais tranquilidade e menor incidência de ruídos. Conta com acesso por apenas um lance de escadas, trazendo praticidade no dia a dia. A unidade encontra-se em estado original, sendo ideal para quem deseja reformar e personalizar, agregando valor ao investimento. localização estratégica e com grande potencial de valorização! Entre em contato para mais informações e agende já sua visita!!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 199.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Petrópolis, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Petrópolis, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOCO3 IMÓVEIS e CRECI 26903J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98407-7885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.