Lopes LRT vende duplex no Bairro Rio Branco com 3 suítes sendo 1 com pé direito duplo (possibilidade de mezanino) e lareira e 4 vagas de garagem, excelente orientação solar - Oeste/Norte/Leste, 148 metros, andar inferior com sala com pé direito duplo e mais 2 ambientes distintos, lavabo, cozinha com moveis sob medida, área de serviço. andar superior localiza-se as 3 suítes. Prédio de alto padrão com salão de festas e portaria 24 horas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Rio Branco, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Rio Branco, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES LRT e CRECI 24.511. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3076-9800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.