Ótimo apartamento no bairro Santana, próximo da Av. Ipiranga, com 63m² privativos, de 2 dormitórios. Possui sala ampla para 2 ambientes, 2 dormitórios, banheiro com box de vidro, cozinha, área de serviço e banheiro auxiliar. Imóvel muito ventilado e iluminado. Condomínio com interfone, não possui elevador. Estacionamentos próximos para locação de box. Localizado em ótima região próximo do Hospital Ernesto Dorneles, do Palácio da Policia, a poucos minutos da UFRGS e da Redenção, fácil acesso ao Centro, com todos os recursos próximos. Aceita financiamento. Agende já uma visita. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD; (link removido) #xD; #xD
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 239.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santana, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Santana, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIBERTAS IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.